Plataforma de atendimento para o seu Negócio em Minutos

Agende uma apresentação para o seu Negócio

Com a ONCENTERCHAT, é possível ter vários operadores trabalhando simultaneamente em diferentes computadores, utilizando apenas um número único para WhatsApp, Facebook, Instagram, Email, Site e Telegram. Isso torna o processo de vendas e atendimento muito mais eficiente e prático, transformando sua equipe em uma verdadeira máquina de vendas.

Seja qual for o seu negócio,a Oncenter chat é a solução perfeita para ele.

Distribua seus atendimentos por departamentos

Agende mensagens e marque horários na sua agenda

Crie roteiros de atendimento com mensagens automáticas

Crie chatbots para responder seus clientes 24h por dia 7 dias por semana

Disparo de mensagens em massa para toda sua lista

Acompanhamento em tempo real de toda sua empresa

Mensagens rápidas para maior agilidade trabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência

Funil automático e inteligente crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento.

Uma plataforma com design bonito, profissional, fácil utilização e que, mais importante de tudo, que atende o seu negócio.

Não importa qual seja o seu nicho, a plataforma se adequa à suas necessidades.

Esteja sempre presente para seus clientes

Centralize os seus canais

Centralizar o atendimento ao cliente é fundamental para evitar a fragmentação da comunicação e proporcionar um atendimento personalizado e eficiente.

Automatize as suas conversas

De maneira simples e fácil de usar, automatize suas conversas

Gerencie o fluxo de atendimento da sua empresa

Sua equipe fica muito mais produtiva com essa ferramenta. Aumente suas taxas de conversão

Conheça os métodos que realmente funcionam no processo de AUTOMATIZAÇÃO da sua empresa

A plataforma ONCENTER CHAT é a solução definitiva para o atendimento ao cliente no mundo moderno, conectando todas as pessoas em um só lugar. Com ela, você pode se conectar com todos os seus clientes e ajudar a sua equipe a atender suas necessidades de maneira eficiente. Além disso, ao manter todas as conversas no mesmo lugar, é possível implementar formas mais inteligentes de melhoria contínua, tornando o processo de atendimento ainda mais aprimorado e eficaz.

  • Multi Atendimento

    Agora você pode se conectar a qualquer número com apenas um número do WhatsApp. Todo o seu negócio pode ser centralizado e você pode monitorar as conversas de cada funcionário com os clientes através do painel do gerente. Isso permitirá que você controla melhor seus serviços e visualize Métodos de melhoria.

  • Cada Atendente verá os Contatos

    Tudo o que você precisa para gerenciar e controlar seus leads de vendas, tudo em um só lugar. Adicione tags (tags) e adicione informações a cada lead que entrar em contato com você e salve tudo em um só lugar e separados por categorias Lista de contatos em potencial Lista de contatos em pendentes Lista de contatos ativos.

  • Chatbot

    Nossa funcionalidade de chatbot é um dos recursos que podem trazer um atendimento até 10x mais rápido para o seu negócio. Faça uma triagem de todos os contatos que chegam com mensagens automatizadas. Salve o contato do lead automaticamente, crie textos padronizados e disponibilize-os para seus colaboradores para que eles possam responder qualquer dúvida ou resolver um problema o mais rápido possível.

  • Disparo em Massa

    Nunca perca uma oportunidade de entrar em contato com seus clientes, clientes ou prospects. Envie mensagens em massa com textos, vídeos, imagens, documentos e muito mais! Nossa poderosa ferramenta de mensagens é a maneira perfeita de aumentar suas vendas.Você pode criar formas de estreitar o contato com seus clientes, através de promoções e vantagens especiais, muito mais!

Clientes que aprovam e indicam a OnCenterChat

O que mais você pode ganhar se comprar agora?

Confira os nossos bônus:

Bônus 1

Dashboard

Monitore o desempenho de cada operadora através do console de gerenciamento, acessa todos os chats de cada operadora e sua quantidade de ligações, como: tempo médio decorrido entre ligações, tempo médio de espera, avaliações, total de serviços prestados e muito mais

Bônus 2

CRM

Junte-se ao oncenterchat e beneficie-se de uma nova ferramenta de CRM. O sistema ajuda você a gerenciar seus contatos, organizar chamadas e compromissos, acompanhar suas conversas e tarefas. Com nosso CRM mais recente, você pode compartilhar sua conta comercial facilmente com seus funcionários para economizar tempo e aumentar a produtividade.

Bônus 3

Acesse Nossos Cursos

Adquira seus multicursos! Acesse nossa plataforma de cursos na área de atendimento ao cliente. Existem cursos sobre atendimento ao cliente, marketing digital e Google meu negócio, esses conhecimentos vão te ajudar a impulsionar o seu negócio.

TEMOS O PLANO PERFEITO PARA O SEU NEGOCIO

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Dúvidas frequentes

Nosso produto foi desenvolvido pensando em você. Com apenas alguns cliques, é possível realizar toda a configuração. Se precisar de ajuda, oferecemos aulas práticas que mostram o passo a passo na tela do computador, bem como o suporte de um Gerente de Contas dedicado para responder às suas dúvidas.

“Atendimento Digital é a utilização de tecnologia para conectar pessoas e oferecer um atendimento eficiente, personalizável e escalável. Isso pode ser realizado por meio de redes sociais, chat online ou aplicativos de mensagens, buscando proporcionar uma experiência satisfatória aos clientes.”

Automação de Conversas é uma tecnologia que facilita a comunicação com o público em diversos canais digitais, aumentando a eficiência do atendimento e reduzindo o esforço da equipe. Isso é possível através da otimização do tempo de resposta do negócio.

É possível reunir seus serviços em um só lugar usando WhatsApp, Instagram, Telegram, chat ao vivo, e-mail, voz e muitos outros canais.

 Sim. Dentro da plataforma da Oncenterchat, você terá uma ferramenta para monitorar o desempenho de seus atendimentos e agentes, seja visualizando relatórios, exportando dados para sistemas externos ou monitorando informações em tempo real.

A oncenterchat disponibiliza uma API aberta para que você possa integrar os sistemas de CRM que já foram adotados pela sua empresa, tais como RD Station, Salesforce e PipeRun, na nossa plataforma. Com essa integração, é possível sincronizar dados entre esses sistemas e a plataforma da Oncenter chat, proporcionando uma gestão mais eficiente do relacionamento com seus clientes.

Ainda tem alguma dúvida?

Se você tem alguma dúvida, qualquer que seja, pode falar direto com um especialista no WhatsApp. É só me chamar, quer iremos te responder.

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