Uma plataforma com design bonito, profissional, fácil utilização e que, mais importante de tudo, que atende o seu negócio.
Centralizar o atendimento ao cliente é fundamental para evitar a fragmentação da comunicação e proporcionar um atendimento personalizado e eficiente.
De maneira simples e fácil de usar, automatize suas conversas
Sua equipe fica muito mais produtiva com essa ferramenta. Aumente suas taxas de conversão
A plataforma ONCENTER CHAT é a solução definitiva para o atendimento ao cliente no mundo moderno, conectando todas as pessoas em um só lugar. Com ela, você pode se conectar com todos os seus clientes e ajudar a sua equipe a atender suas necessidades de maneira eficiente. Além disso, ao manter todas as conversas no mesmo lugar, é possível implementar formas mais inteligentes de melhoria contínua, tornando o processo de atendimento ainda mais aprimorado e eficaz.
Agora você pode se conectar a qualquer número com apenas um número do WhatsApp. Todo o seu negócio pode ser centralizado e você pode monitorar as conversas de cada funcionário com os clientes através do painel do gerente. Isso permitirá que você controla melhor seus serviços e visualize Métodos de melhoria.
Tudo o que você precisa para gerenciar e controlar seus leads de vendas, tudo em um só lugar. Adicione tags (tags) e adicione informações a cada lead que entrar em contato com você e salve tudo em um só lugar e separados por categorias Lista de contatos em potencial Lista de contatos em pendentes Lista de contatos ativos.
Nossa funcionalidade de chatbot é um dos recursos que podem trazer um atendimento até 10x mais rápido para o seu negócio. Faça uma triagem de todos os contatos que chegam com mensagens automatizadas. Salve o contato do lead automaticamente, crie textos padronizados e disponibilize-os para seus colaboradores para que eles possam responder qualquer dúvida ou resolver um problema o mais rápido possível.
Nunca perca uma oportunidade de entrar em contato com seus clientes, clientes ou prospects. Envie mensagens em massa com textos, vídeos, imagens, documentos e muito mais! Nossa poderosa ferramenta de mensagens é a maneira perfeita de aumentar suas vendas.Você pode criar formas de estreitar o contato com seus clientes, através de promoções e vantagens especiais, muito mais!
Confira os nossos bônus:
Monitore o desempenho de cada operadora através do console de gerenciamento, acessa todos os chats de cada operadora e sua quantidade de ligações, como: tempo médio decorrido entre ligações, tempo médio de espera, avaliações, total de serviços prestados e muito mais
Junte-se ao oncenterchat e beneficie-se de uma nova ferramenta de CRM. O sistema ajuda você a gerenciar seus contatos, organizar chamadas e compromissos, acompanhar suas conversas e tarefas. Com nosso CRM mais recente, você pode compartilhar sua conta comercial facilmente com seus funcionários para economizar tempo e aumentar a produtividade.
Adquira seus multicursos! Acesse nossa plataforma de cursos na área de atendimento ao cliente. Existem cursos sobre atendimento ao cliente, marketing digital e Google meu negócio, esses conhecimentos vão te ajudar a impulsionar o seu negócio.
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Nosso produto foi desenvolvido pensando em você. Com apenas alguns cliques, é possível realizar toda a configuração. Se precisar de ajuda, oferecemos aulas práticas que mostram o passo a passo na tela do computador, bem como o suporte de um Gerente de Contas dedicado para responder às suas dúvidas.
“Atendimento Digital é a utilização de tecnologia para conectar pessoas e oferecer um atendimento eficiente, personalizável e escalável. Isso pode ser realizado por meio de redes sociais, chat online ou aplicativos de mensagens, buscando proporcionar uma experiência satisfatória aos clientes.”
Automação de Conversas é uma tecnologia que facilita a comunicação com o público em diversos canais digitais, aumentando a eficiência do atendimento e reduzindo o esforço da equipe. Isso é possível através da otimização do tempo de resposta do negócio.
É possível reunir seus serviços em um só lugar usando WhatsApp, Instagram, Telegram, chat ao vivo, e-mail, voz e muitos outros canais.
Sim. Dentro da plataforma da Oncenterchat, você terá uma ferramenta para monitorar o desempenho de seus atendimentos e agentes, seja visualizando relatórios, exportando dados para sistemas externos ou monitorando informações em tempo real.
A oncenterchat disponibiliza uma API aberta para que você possa integrar os sistemas de CRM que já foram adotados pela sua empresa, tais como RD Station, Salesforce e PipeRun, na nossa plataforma. Com essa integração, é possível sincronizar dados entre esses sistemas e a plataforma da Oncenter chat, proporcionando uma gestão mais eficiente do relacionamento com seus clientes.
Se você tem alguma dúvida, qualquer que seja, pode falar direto com um especialista no WhatsApp. É só me chamar, quer iremos te responder.
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