Desperte sua Experiência com OnCenter Suporte: Soluções Rápidas e Eficientes!
Diminua os tickets de clientes utilizando chatbots e bots de voz com tecnologia de inteligência artificial para resolver a maioria das consultas. Encaminhe apenas as questões mais complexas para agentes ao vivo.
Perfil do cliente 360°
Entenda seus clientes em todos os aspectos de cada interação.
Painel de análise
Monitore todas as conversas de cada membro da equipe para avaliação e treinamento.
Compreensão prática
Tome decisões baseadas em dados e desenvolva sua estratégia de atendimento por meio de conversas.
Inovação que faz a diferença
Green Tech
Manager, Airlines
Implemente chatbots e IA para lidar com tarefas exigentes e reduzir o trabalho manual.
Obtenha acesso ao histórico do cliente para tomar decisões mais informadas e precisas.
Coloque o cliente como prioridade absoluta.
Centralize todo o suporte do cliente nos principais canais
Equipe de suporte altamente qualificada e dedicada, oferecendo assistência personalizada para atender às necessidades exclusivas de cada cliente.
Suporte disponível 24/7, garantindo assistência em tempo real, inclusive nos momentos mais críticos e fora do horário comercial.
Resposta rápida e eficiente para solucionar problemas e questões dos clientes, assegurando uma experiência tranquila e sem contratempos.
Integração fluida com diversas ferramentas e sistemas, assegurando uma experiência unificada e eficiente em todos os pontos de contato com o cliente.
Coleta constante de feedback dos clientes para promover melhorias contínuas nos serviços de suporte, visando sempre à excelência e à satisfação do cliente.
Utilização de análises avançadas de dados para identificar padrões, tendências e oportunidades de aprimoramento no suporte, garantindo uma experiência contínua de alto nível.
Perguntas Frequentes
Encontre respostas para perguntas frequentes sobre a Oncenter chat